FORMULÁRIO

CADASTRAMENTO DE ARTISTAS BRASILEIROS

ONG CAPP de Arte, Cultura e Promoção Popular, está cadastrando Artistas de todas as áreas para catalogar suas atividades e poder utilizar em PROJETOS COLETIVOS de diversos tipos, em eventos criados, produzidos e dirigidos pela entidade.  



Regras para o cadastramento:


1 - Artistas de todas as áreas de atividade a exemplo de Músicos Solo, Bandas, Grupos de Dança, Dançarinos Solo, Artistas de Técnicas Circenses, Artistas Plásticos, Artistas Gráficos, Atletas de Esportes Radicais: 

Patinadores, Skatistas, Parkour, Ginastas, Atividades Alternativas e não relacionadas;

2 - Os interessados devem procurar o formulário no Blog da ONG CAPP EUROPA, preencher e enviar ao E-mail da Entidade com todos os dados preenchidos corretamente.

3 - Se faz necessário que os interessados possam mostrar a qualidade do seu trabalho para avaliação por meio de Site, Blog, Vídeo, Fotos, ou presencialmente para os que não possuam esse tipo de material com qualidade;

4 - O item 3 não é determinante para a aceitação do cadastro do Artista interessado, sendo possível outras formas avaliação de forma presencial;

5 - O cadastramento na ONG CAPP, não é ponto determinante para o chamamento do indivíduo, ou do grupo para apresentação imediata. Haverá uma seleção rotativa de artistas que irá contemplar a cada evento um bom número de Artistas profissionais e amadores;

6 - Nosso critério de seleção não prioriza os artistas profissionais sendo um ponto importante salientar que a nossa seleção irá contemplar o mesmo número de Artistas Profissionais e amadores para que as chances de apresentação sejam iguais e justas para todos.

7 - Nossa forma de remuneração aos participantes vão ser discutidas em foro específico para esse fim, com o intuito de podermos apresentar as formas mais justas e compensadoras para todas as pessoas envolvidas em cada projeto.

8 - A ONG CAPP irá buscar apoio de entidades culturais de governo e privadas para viabilizar os eventos por ela promovidos. Bem como promover com recursos próprios sempre que possível, evitando interferências que possam desvirtuar os propósitos efetivamente Artísticos e Culturais.


FORMULÁRIO PARA AVALIAÇÃO 

Atenção: Este formulário fará parte do cadastro geral de Artistas e profissionais de diversas áreas para posterior seleção de participação nos eventos e projetos produzidos pela ONG CAPP.

A importancia do envio correto e a devida atualização dos dados sempre que houver mudanças de telefone e enderêço é de suma importância para o profissional, sem o qual não poderemos estar em contado direto quando necessário. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário