PROJETOS ASSOCIADOS


PROJETO KABAÇA ROOTS


APRESENTAÇÃO


O Grupo Kabaça Roots é uma banda de Artistas que trabalham com um produto de primeira linha, a música Brasileira, como o Samba, MPB, com foco principal na música nordestina, o Forró de Raiz, a música tradicional dos grandes representantes da cultura de um povo que hoje é referência mundial.

A proposta da Banda KABAÇA ROOTS, é levar ao maior número de pessoas a musicalidade nordestina com o toque elegante dos grandes músicos que compõe a banda.



PROPOSTA MUSICAL


O toque especial da banda Kabaça Roots é uma mistura entre o indiscutível Forró de Raiz e a Magia do Regue que juntos são uma referência de ritmos mundiais.


COMPOSIÇÃO DA BANDA

Junior Natureza – Vocal e Guitarra;

Railan Melo – Vocal, Sanfona, Violão;

Chatô – Zabunba;

Javi Mojave – Percussionista.


IMAGENS

     Junior Natureza                Chatô                      Railan Melo




Contato: 9675 60 678
Conheça mais sobre a Banda Kabaça Roots e seus componentes - Clique Aqui

BAIXE A PLANILHA DE NECESSIDADE PARA O PROJETO
(Atenção: Preencher de acordo com as necessidade de cada evento)







O projeto

APRESENTAÇÃO

O Projeto FEST BRASIL MADE IN PB, é a união da música eletrônica, tocada pelo Artista Multimídia MAGO WILLIAM, com a música instrumental do Grupo KABAÇA ROOTS.

Essa mistura de elementos e estilos resulta em uma combinação mágica de ritmos universais, onde a música brasileira, com foco para o Forró Regue atrai e alucina o público junto com as mixagens dos ritmos universais de todas as partes do planeta.

Em uma mostra cosmopolita, os artistas que compõem o projeto, trazem a essência da cultura de seu povo e a experiência das ruas e do mundo para as pistas e locais por onde se apresentam.

Uma rara oportunidade se apreciar uma junção multimídia de cultura, música, dança, artes plásticas, e poder desfrutar de momentos inesquecíveis junto do mais puro som.

Originalidade e diversidade são as características dos que hoje compõem o Projeto FEST BRASIL MADE IN PB.

A PROPOSTA

A festa começa com a abertura do som eletrônico em uma diversificada mistura de ritmos e sons do mundo todo, com o Artista performático Mago William – Multimídia (Paraíba – Brasil), que irá durante a passagem das músicas, exibir em um telão, imagens de seus trabalhos em Fotografia Artística, Desenho, Programação Visual, Design Gráfico Digital.

Logo após o Grupo KABAÇA ROOTS, entra em cena, com a mais pura música brasileira e o suingue envenenado do Forró de Raiz com o tempero do Regue, o que dá um toque de requinte as músicas mundialmente conhecidas dos mais famosos Artistas Brasileiros.

A Banda também toca MPB, Musica Internacional e um pouco de Samba, tudo com muito suingue e o indiscutível estilo puramente Brasileiro.

Dentro de tudo isso uma apresentação se destaca, é a presença sempre marcante da Modelo Brasileira e tipicamente Nordestina a Márcia Dutra, indiscutivelmente um destaque à parte que com o seu charme, sensualidade natural e sua dança tipicamente brasileira.

Márcia Dutra é uma Modelo reconhecida no Nordeste Brasileiro com muitos ensaios sensuais efetuados por seu Esposo e Produtor o Multimídia Mago William, juntos formam uma dupla que encanta o público por onde se apresentam.

Depois da Apresentação do Grupo KABAÇA ROOTS, entra novamente o DJ MAGO WILLIAM no espaço do intervalo, não deixando a festa parar.

Após o toque de ritmos variados do DJ, entra para finalizar a festa a banda que levará ao delírio o público presente.


FEST BRASIL MADE IN PB – uma proposta inovadora diversificada, cultural e de vanguarda, em um momento onde tudo se transforma para o deleite dos que tem bom gosto.

IMAGENS


O ARTISTA MULTIMÍDIA MAGO WILLIAM TEM UM CURRICULUM DE MAIS DE 30 ANOS DE PRODUÇÃO EM SUA TERRA – COM EXPERIENCIA EM PRODUÇÃO DE EVENTOS, CRIAÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS, CRIAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS, É PRESIDENTE DE UMA ENTIDADE SEM FINS LUCRATIVOS, A CAPP – CULTURA, ARTE E PROMOÇÃO POPULAR E ESTÁ NA EUROPA PARA DIFUNDIR SEU TRABALHO E AGREGAR VALORES DE NOVOS E GRANDES TALENTOS QUE RESIDEM NESSE CONTINENTE PARA JUNTOS PODEREM PRODUZIR UM TRABALHO ÍMPAR E PODER LEVAR A NOSSA CULTURA CADA VEZ MAIS LONGE.



ARTE – DIVERSIDADE – MISTURA CULTURAL

TUDO EM UMA SÓ APRESENTAÇÃO
DURANTE AS APRESENTAÇÕES IMAGENS DA PRODUÇÃO ARTÍSTICA E DAS FOTOGRAFIAS PRODUZIDAS PELO MAGO WILLIAM.
IMAGENS DOS ENSAIOS FOTOGRÁFICOS DA MODELO MÁRCIA DUTRA.

VÍDEOS DOS TRABALHOS DOS MÚSICOS E INSTRUMENTISTAS DA BANDA.

BAIXE A PLANILHA DE NECESSIDADE PARA O PROJETO
(Atenção: Preencher de acordo com as necessidade de cada evento)







Apresentação

O Projeto FEST BRASIL MADE IN PB, é a união da música eletrônica, tocada pelo Artista Multimídia MAGO WILLIAM, com a música instrumental de músicos residentes e de passagem pela Europa.

Essa mistura de elementos e estilos resulta em uma combinação mágica de ritmos universais, onde a música brasileira, com foco para o Forró, Lambada, Ciranda, Samba, Bossa Nova, atrai e alucina o público junto com as mixagens dos ritmos universais de todas as partes do planeta.

Em uma mostra cosmopolita, os artistas que compõem o projeto, trazem a essência da cultura de seu povo e a experiência das ruas e do mundo para as pistas e locais por onde se apresentam.

Uma rara oportunidade se apreciar uma junção multimídia de cultura, música, dança, artes plásticas, e poder desfrutar de momentos inesquecíveis junto do mais puro som.

Originalidade e diversidade são as características dos que hoje compõem o Projeto FEST BRASIL MADE IN PB.

A PROPOSTA

A festa começa com a abertura do som eletrônico em uma diversificada mistura de ritmos e sons do mundo todo, com o Artista performático Mago William – Multimídia (Paraíba – Brasil), que irá durante a passagem das músicas, exibir em um telão, imagens de seus trabalhos em Fotografia Artística, Desenho, Programação Visual, Design Gráfico Digital, fotografias de sua terra e dos locais por onde passa.

Logo após entra em cena, artistas e musicos, com a mais pura música brasileira e o suingue envenenado do Forró de Raiz com o tempero do Regue, o que dá um toque de requinte as músicas mundialmente conhecidas dos mais famosos Artistas Brasileiros.

Os músicos também tocam MPB, Musica Internacional e um pouco de Samba, tudo com muito suingue e o indiscutível estilo puramente Brasileiro.

Dentro de tudo isso uma apresentação se destaca, é a presença sempre marcante da Modelo Brasileira e tipicamente Nordestina a Márcia Dutra, indiscutivelmente um destaque à parte, com o seu charme, sensualidade natural e sua dança tipicamente brasileira.

Márcia Dutra é uma Modelo reconhecida no Nordeste Brasileiro com muitos ensaios sensuais efetuados por seu Esposo e Produtor o Multimídia Mago William, juntos formam uma dupla, que encanta o público por onde se apresentam.


FEST BRASIL MADE IN PB – uma proposta inovadora diversificada, cultural e de vanguarda, em um momento onde tudo se transforma para o deleite dos que tem bom gosto.

MÁRCIA DUTRA MODELO

Saiba mais sobre o Trabalho de Ensaios fotográficos artísticos de:
Márcia Dutra
Modelo Artístico e Fotográfico e Dançarina
(Ritmos Brasileiros)
Márcia Dutra é modelo Artístico e Fotográfico e está na Europa fazendo uma turnê produzindo material para seu curriculum e disponivel para campanhas publicitárias em Agencias para Projetos Especiais que necessitem de modelo fotográfico com o perfil apresentado pela profissional do nordeste brasileiro.


Modelo Artístico e Fotográfico Márcia Dutra.
Performance de dança brasileira.





















Veja vídeo com mais imagens - By Mago William



Atenção:
Profissionais de Artes Plásticas, Fotógrafos, Agencias de Publicidade que desejarem produzir trabalhos com a modelo, devem entrar em contato direto com a nossa produção e consultar a disponibilidade e a agenda da modelo. Clique aqui para entrar em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário